ESTRUTURAS

Física:

A VGM está estrategicamente localizada próxima ao Porto de Uruguaiana-RS, São Borja-RS, Itajaí-SC e Foz do Iguaçu-PR.

Uruguaiana - RS (Matriz 2007)

O Porto Rodo-Ferroviário de Uruguaiana é um porto seco localizado no município gaúcho de Uruguaiana. Está situado na BR-290, rodovia que liga Uruguaiana a Alegrete e, mais adiante, a Porto Alegre. De localização estratégica (Uruguaiana situa-se entre Porto Alegre, Montevidéu, Buenos Aires, Santiago e Assunção, fazendo fronteira com Uruguai e Argentina), o Porto Seco de Uruguaiana é, atualmente, o maior do gênero na América Latina, e o terceiro maior do mundo.

São Borja - RS (Filial 2007)

A infra-estrutura deste centro de fronteira, sempre foi um dos maiores diferenciais em relação a outros Passos Fronteiriços, apostando na estratégia de acompanhar com obras o crescimento acontecido, para poder sustentar desta maneira os mesmos níveis de eficiência que o destacam e convertem em uma excelente opção para otimizar a logística de comércio exterior de seus usuários.

Itajaí - SC (Filial 2008)

O Porto de Itajaí é o principal porto de Santa Catarina, sendo o segundo maior do país em movimentação de containeres, atuando como porto de exportação, escoando quase toda a produção do Estado.

Foz do Iguaçu - PR (Filial 2014)

Localizado na tríplice fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, o porto seco de Foz do Iguaçu, é um ponto estratégico para o Mercosul.

Representantes

Modal Marítimo

Navegantes (SC), Itapoá (SC), Rio Grande (RS), Imbituba (SC), São Francisco do Sul (SC), Paranaguá (PR), Pecém (CE), Salvador (BA), Santos (SP), Sepetiba (RJ), Suape (PE), Rio de Janeiro (RJ).

Modal Terrestre

Aceguá (RS), Jaguarão (RS), Chuí (RS), Livramento (RS), Porto Xavier (RS), Dionísio Cerqueira (SC), Cáceres (MT), Corumbá (MS), Ponta Porã (PR), Assis Brasil (AC).

Modal Aéreo

Aeroporto Salgado Filho - Porto Alegre (RS), Ae. Afonso Pena - Curitiba (PR), Ae. Viracopos - Campinas (SP), Ae. Guarulhos - Guarulhos (SP), Ae. do Galeão - Rio de Janeiro (RJ).